Notícias

Nessa data especial, o Grupo Souza Lima tem o orgulho de parabenizar os colaboradores que foram sorteados na “Campanha do Dia das Mães“. Foram inúmeras respostas emocionantes à nossa pergunta “O que minha mãe fez por mim que foi incrível?“. Confiram os sorteados:

Confira o Resultado do Sorteio com os Ganhadores do Concurso:

“O que minha mãe fez por mim que foi incrível?”

trofeu

1º Colocado
Jonathan de Oliveira Christo
(Espírito Santo)

Ganhou uma TV

“ME ENSINOU OS TRÊS PASSOS PARA A VITÓRIA:
1) Que o mais importante, não é sempre vencer, mas sim, ter coragem de tentar; 2) Que nem sempre atingiria meus objetivos, mas que jamais deveria desistir; 3) E que tudo que fizesse, empenhasse meu melhor, com Garra, determinação e comprometimento.”

trofeu

2ª Colocada
Flávia Hreisemnou de Oliveira
(Santa Catarina)

Ganhou um Notebook

“…que a Vida passa muito depressa, precisamos ser Gratos pelas conquistas, Amáveis com o próximo e muito Tolerante com as adversidades que aprendemos ao longo dela!”

trofeu

3º Colocado
Divaldo Batista da Cunha
(Minas Gerais)

Ganhou um Smartphone

“Na sua simplicidade minha mãe me ensinou que um valor de uma pessoa não está no que ela tem e sim no que ela é!”

.TERMOS DE PARTICIPAÇÃO E INFORMAÇÕES SOBRE OS PRÊMIOS

O Concurso Dia das Mães 2019 tem como finalidade incentivar a participação de todos nas programações da empresa, homenagear as mulheres que sabem como cuidar de gente. Engajar os Colaboradores na empresa, valorizando a família, além de incentivar a criatividade e o exercício da escrita.

A participação só poderá ser feita através do preenchimento do formulário apresentado nesta página. Só será permitido uma única submissão.

O prazo para inscrição será entre os dias 15/04/19 a 08/05/19 e os resultados serão exibidos aqui no Portal do Colaborador e no Facebook no dia 12/05/2019.

Poderão participar deste concurso apenas os Colaboradores de todas as filiais do Grupo Souza Lima, incluindo a sede da empresa.

Não serão aceitas respostas que apresentem conteúdo de nudez ou situações de dupla interpretação que possa causar constrangimento tanto para quem foi mencionado, quanto para quem irá ler e avaliar a resposta.

Este concurso não se responsabilizará pela autenticidade dos dados fornecidos pelo participante no ato da inscrição, ou pelo fornecimento de informações incorretas, imprecisas ou incompletas, que impossibilitem a entrega do prêmio. A informação de dados falsos ou respostas não próprias implica em eliminação do concurso.

As respostas poderão ser usadas ou não pelo Grupo Souza Lima a qualquer momento, independentes de consultas aos seus autores, sem que isso implique em qualquer forma de pagamento.

Entende-se, portanto, que o envio da resposta será a autorização de seu uso de imagem na homenagem ao Dia das Mães, tanto no site da empresa, parceiros e redes sociais.

Ao enviar a resposta o participante aceitará, implicitamente, todas as disposições deste regulamento.

Todas as respostas encaminhadas no período de inscrição serão sorteadas e auditadas por uma Comissão Julgadora formada por profissionais indicados pelo Grupo Souza Lima.

* Caso haja empate, será considerado, como critério de desempate, a data e o horário do envio da resposta no site, classificando-se e/ou premiando-se o texto que tiver sido enviado primeiro.

A resposta deverá conter no máximo 50 palavras com apenas um frase.

O texto não poderá ser escrito em caixa-alta. Erros de português serão considerados ou não, de acordo com a avaliação individual dos juízes deste concurso.

A resposta deverá versar sobre o tema O que minha mãe fez por mim que foi incrível? e não poderá ter cunho ofensivo, imoral, racista, discriminatório, com teor ilícito, ou conteúdo que sugiram ou estimulem atos que possam colocar em risco a saúde, segurança e vida da audiência.

Os Colaboradores participantes declaram, desde já, serem responsáveis pela autoria dos textos encaminhados e que eles não constituem plágio ou qualquer outra forma de apropriação autoral vedada pela lei, assumindo inteira responsabilidade por eventuais reproduções de trabalhos de terceiros.

Serão premiados 3 Colaboradores participantes do Concurso Dia das Mães 2019 que receberão os seguintes itens como:

  • 1º lugar: TV
  • 2º lugar: Notebook
  • 3º lugar: Smartphone

O prazo para início do recebimento do prêmio é de 03 (três) a 04 (semanas) semanas. Caso ocorra algum problema, o vencedor deve entrar em contato com o Call Center.

O Grupo Souza Lima entregará o prêmio ao vencedor em até 30 (trinta) dias de acordo com a lei – art. 5° decreto 70.951.

Na eventualidade do vencedor, por algum motivo, não poder ser contatado, ou se contatado, não se manifestar em até 30 (trinta) dias após a comunicação do Grupo Souza Lima, perderá o direito à premiação e o participante com votação subsequente será o substituto, sendo tal informação veiculada no site.

O Grupo Souza Lima registrará todos os momentos da premiação e realizará uma homenagem às mães, através de um vídeo.

Os prêmios não poderão, em hipótese alguma, ser trocados por dinheiro ou por quaisquer outros produtos.

O Colaborador autoriza a publicação de vídeo no Site, Facebook e Portal do Colaborador.

A decisão final sobre o sorteio é inquestionável e irrecorrível.