Notícias

Nessa data especial, o Grupo Souza Lima tem o prazer de parabenizar os Colaboradores que foram contemplados na Campanha do Dia das Crianças 2019.

O Grupo Souza Lima agradece a todos pela participação e deseja um excelente Dia Das Crianças às famílias. #EuSouzaLima

O Maior Presente é a sua Presença

Confira a lista dos vencedores a seguir:

1º Lugar

Mykaella Myrts Fernandes da Silva

(São Paulo – Irá assistir com a família “Escola do Rock”, o musical)

2º Lugar

João Paulo Freitas

(São José dos Campos / SP – Ganhou uma Bicicleta)

3º Lugar

Gutemberg Pacheco Castro

(Bahia – Ganhou um Jogo de Tabuleiro)

.


Dúvidas e informações sobre as Regras e Termos de Participação, a seguir:

.TERMOS DE PARTICIPAÇÃO E INFORMAÇÕES SOBRE OS PRÊMIOS

O Concurso Dia das Crianças 2019 tem como finalidade incentivar a participação de todos os Colaboradores nas campanhas de engajamento, homenageando as Crianças. Engajar os Colaboradores na empresa, valorizando sempre a família.

A participação só poderá ser feita através do preenchimento do formulário apresentado nesta página. Só será permitido uma única submissão.

O prazo para inscrição será entre os dias 20/09/19 a 10/10/19 e os resultados serão exibidos aqui no Portal do Colaborador e no Facebook no dia 14/10/2019.

Poderão participar deste concurso apenas os Colaboradores de todas as filiais do Grupo Souza Lima, incluindo a sede da empresa.

Este concurso não se responsabilizará pela autenticidade dos dados fornecidos pelo participante no ato da inscrição, ou pelo fornecimento de informações incorretas, imprecisas ou incompletas, que impossibilitem a entrega do prêmio. A informação de dados falsos ou respostas não próprias implica em eliminação do concurso.

As respostas poderão ser usadas ou não pelo Grupo Souza Lima a qualquer momento, independentes de consultas aos seus autores, sem que isso implique em qualquer forma de pagamento.

Entende-se, portanto, que o envio das respostas será a autorização de seu uso de imagem na homenagem ao Dia das Crianças, tanto no site da empresa, parceiros e redes sociais.

Ao enviar as respostas o participante aceitará, implicitamente, todas as disposições deste regulamento.

Todas as respostas encaminhadas no período de inscrição serão sorteadas e auditadas por uma Comissão Julgadora formada por profissionais indicados pelo Grupo Souza Lima.

* Caso haja empate, será considerado, como critério de desempate, a data e o horário do envio da resposta no site, classificando-se e/ou premiando-se o texto que tiver sido enviado primeiro.

As respostas deverão ser sinceras de acordo com a preferência de cada Colaborador.

Os textos de inscrição não poderão ser escritos em caixa-alta. Erros de português serão considerados ou não, de acordo com a avaliação individual dos juízes deste concurso.

As respostas seguem o tema sobre o Dia das Crianças que destaca a frase “O MAIOR PRESENTE É A SUA PRESENÇA“.

Os Colaboradores participantes declaram, desde já, serem responsáveis pela autoria dos dados encaminhados e que eles não constituem plágio ou qualquer outra forma de apropriação autoral vedada pela lei, assumindo inteira responsabilidade por eventuais reproduções de trabalhos de terceiros.

Serão premiados 3 Colaboradores participantes da Campanha Dia das Crianças 2019 que receberão os seguintes itens como:

  • 1º lugar: Assistir o musical “Escola do Rock, o Musical” com a família;
  • 2º lugar: 1 Bicicleta
  • 3º lugar: Jogo de Tabuleiro

O prazo para início do recebimento do prêmio é de 03 (três) a 04 (semanas) semanas. Caso ocorra algum problema, o vencedor deve entrar em contato com o Call Center.

O Grupo Souza Lima entregará o prêmio ao vencedor em até 30 (trinta) dias de acordo com a lei – art. 5° decreto 70.951.

Na eventualidade do vencedor, por algum motivo, não poder ser contatado, ou se contatado, não se manifestar em até 30 (trinta) dias após a comunicação do Grupo Souza Lima, perderá o direito à premiação e o participante com votação subsequente será o substituto, sendo tal informação veiculada no site.

Os prêmios não poderão, em hipótese alguma, ser trocados por dinheiro ou por quaisquer outros produtos.

O Colaborador autoriza a publicação de vídeo no Site, Facebook e Portal do Colaborador.

A decisão final sobre o sorteio é inquestionável e irrecorrível.